Uma mulher foi vítima de agressões físicas e queimaduras causadas por um ferro de solda após ser atacada pelo ex-companheiro em Várzea da Palma, no Norte de Minas. O crime ocorreu no último domingo (13), e o suspeito foi preso em flagrante ao tentar fugir pelo telhado da própria residência.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava em casa quando recebeu uma ligação do ex-companheiro, pedindo para conversar. Atendendo ao pedido, ela se dirigiu até a casa dele. No local, o homem passou a acusá-la de ter envolvimento com outros moradores da cidade e exigiu explicações.
Diante da recusa da mulher em responder às acusações, o suspeito ligou um ferro de solda e começou a queimá-la com o equipamento. Enquanto cometia as agressões, continuava exigindo que ela confessasse supostos relacionamentos amorosos.
Ainda segundo o relato da vítima à Polícia Militar (PM), o agressor a golpeou com um soco na barriga, a enforcou e chegou a morder sua testa. Durante os ataques, ele dizia que ela não sairia viva dali. Em seguida, arrancou as roupas da mulher e a amarrou com fios de nylon.
A vítima conseguiu escapar quando o homem foi tomar banho. Aproveitando um momento de descuido, ela soltou um dos braços, se enrolou em uma toalha e correu até a casa de uma amiga para pedir ajuda.
A PM foi acionada e, ao chegar ao endereço do suspeito, encontrou-o tentando fugir pulando pelo telhado. Ele foi detido e encaminhado à delegacia. Conforme apurado pelos policiais, o homem já tinha passagens anteriores por estupro, envolvendo a mesma vítima.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias