Seis pessoas da mesma família foram presas suspeitas de envolvimento na morte de Magna Laurinda Ferreira Pimentel, de 42 anos. A vítima desapareceu na última sexta-feira (23) após deixar a filha de 3 anos na escola e foi encontrada morta nesta segunda-feira (27) dentro de uma cisterna na casa do pai, no bairro Candelária, região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
Entre os presos estão a madrasta de Magna e cinco filhos dela. As investigações preliminares indicam a madrasta como a principal suspeita do crime, com a ajuda de um dos filhos. Os demais familiares teriam auxiliado na ocultação do corpo.
A motivação do homicídio, segundo informações iniciais, seria a descoberta por parte de Magna de um golpe financeiro aplicado pela madrasta, que utilizava o nome do pai da vítima, com alguma incapacidade mental.
Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, onde serão interrogados. Uma entrevista coletiva está prevista para que os investigadores detalhem as circunstâncias do crime e as evidências encontradas.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: