Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo após uma denúncia anônima levar a Polícia Militar (PM) a um bar no bairro Barreiro, em Sete Lagoas, nessa terça-feira (25). Segundo a PM, o local estaria sendo frequentado por usuários de drogas ilícitas e poderia abrigar materiais ilegais.
Ao chegarem ao estabelecimento, os militares conversaram com o proprietário, que autorizou a vistoria assinando o Termo de Autorização de Ingresso em Domicílio. Durante as buscas, uma mochila preta foi encontrada em um dos cômodos do bar. No interior dela, os agentes localizaram um revólver calibre .32, carregado com seis munições intactas, envolto em uma meia.
O dono do bar admitiu ser o responsável pela arma e afirmou que a adquiriu para sua proteção, alegando estar sendo ameaçado por não permitir a presença de usuários de drogas no local. No entanto, ele não possuía o registro legal para a posse do armamento.
Diante da situação, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. A arma apreendida foi entregue às autoridades competentes.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: