Um homem de 45 anos foi vítima de agressões por parte de um grupo de pessoas em uma rua do bairro Belmonte, região Nordeste de Belo Horizonte. A motivação para o ataque, segundo informações da Polícia Militar (PM), foi a acusação de que o homem estaria tentando marcar um encontro com uma adolescente de 13 anos.
De acordo com o relato da PM, a mãe da menor, desconfiada das intenções do homem, iniciou uma conversa com ele pelas redes sociais, se passando pela filha. Após confirmar o local e o horário do encontro, a mãe da adolescente acionou a polícia e acompanhou a situação juntamente com um familiar.
Ao chegar ao local combinado, o homem e seu acompanhante foram abordados pela mãe da menina e pelo familiar. A discussão entre as partes rapidamente chamou a atenção de pessoas que passavam pelo local, que, ao tomarem conhecimento da acusação de pedofilia, iniciaram as agressões contra o homem.
A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local após o ocorrido. O homem, já ferido, foi socorrido e encaminhado para a UPA Norte. Com ele, foram apreendidos dois celulares que, segundo a PM, eram utilizados para marcar encontros com menores de idade.
A mãe da adolescente informou aos policiais que não conhece os indivíduos que participaram das agressões. A Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias do ocorrido e confirmar a veracidade das acusações contra o homem.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias