Um acidente aéreo ocorreu na manhã desta quinta-feira (15) na zona rural de Apiacás, a 988 km de Cuiabá, no Mato Grosso. Um avião bimotor King Air caiu em uma fazenda próxima ao Rio Teles Pires, em uma região conhecida como "Paredão". As cinco pessoas a bordo, incluindo um empresário de 70 anos, dois netos dele, um funcionário e o piloto não sobreviveram ao impacto. Veja vídeo
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a aeronave, com capacidade para sete pessoas, explodiu ao se chocar com o solo. No local, não foi encontrado nenhum sobrevivente. Até às 12h38, apenas dois corpos foram localizados, ambos carbonizados.
(Foto: Divulgação/PM)
A aeronave havia decolado da Pousada Amazônia Fishing Lodge, localizada na divisa entre Mato Grosso e Pará. A família do empresário estava hospedada na pousada e retornava para casa no momento do acidente.
As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas o Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA) da Força Aérea Brasileira já foi acionado para investigar o caso. A aeronave estava em situação regular, de acordo com o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB).
A ocorrência ainda está em andamento e novas informações podem ser divulgadas posteriormente.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: