Um homem de 43 anos morreu e a mulher dele, de 35 anos, ficou ferida na madrugada deste domingo (12) no bairro Morro Alto, em Vespasiano, na região metropolitana. O casal seguia para uma padaria em São José da Lapa, também na região metropolitana, quando foi abordado por um grupo de criminosos na avenida Existente.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por motoristas que indicaram o casal baleado dentro de um Fiat Uno. A viatura foi ao local e encontrou o carro parado no meio da rua. O homem estava inconsciente depois de sofrer dois tiros na cabeça, enquanto a mulher apresentava sangramento na cabeça. Ela estava acordada, porém, sonolenta.
Os militares indicaram que o carro em que o casal estava foi alvejado no vidro lateral traseiro esquerdo e direito, porta esquerda e na porta direita, além do para-brisa no lado do passageiro. A mulher contou à PM que ela e o marido estavam a caminho do trabalho quando foram abordados por homens armados e a pé. Os criminosos mandaram o motorista parar, mas ele acelerou assustado, momento em que o grupo atirou.
Enquanto a ocorrência era registrada, um motorista de aplicativo contou à Polícia Militar que ele também foi abordado por seis criminosos naquela avenida momentos antes do homicídio. Ele contou que o grupo apontou para o carro e deu a ordem de parada, mas um dos criminosos reconheceu os passageiros e liberou o veículo. Na volta, o motorista de aplicativo voltou pela avenida e foi abordado novamente, momento em que os suspeitos abordaram o veículo com o casal, que não parou.
A perícia recolheu cinco munições deflagradas na cena do crime. Ninguém foi preso.
Por O Tempo
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias