Um motociclista de aplicativo, de 56 anos, morreu após ser atropelado por uma caminhonete na noite dessa quarta-feira (11), no bairro Recanto da Pampulha, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O condutor do veículo estava fugindo da polícia no momento da colisão.
A Polícia Militar (PM) relatou que a perseguição teve início após os militares visualizarem uma Hilux SW4 branca em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista, conhecido por envolvimento em roubos e clonagem de veículos, acelerou em alta velocidade, colocando em risco pedestres e outros condutores.
Durante a fuga, o suspeito desrespeitou diversas leis de trânsito, subindo em calçadas e avançando sinais vermelhos. A perseguição se intensificou até o cruzamento das ruas Satélites e Luar, onde o veículo colidiu frontalmente com a motocicleta, causando a morte do motociclista no local.
Mesmo após o acidente, o suspeito continuou a fuga em alta velocidade, abandonou o carro clonado com queixa de furto e invadiu residências na tentativa de escapar. Ele conseguiu fugir e permanece foragido.
O local do acidente foi periciado pela Polícia Civil, e o corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O veículo foi apreendido e levado para o pátio. A investigação sobre o caso está em andamento.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias