Um homem de 32 anos morreu ao ser prensado por um caminhão contra a parede de um frigorífico na manhã desta sexta-feira (18), no bairro Candelária, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O acidente ocorreu por volta das 6h20, quando a vítima estava saindo do trabalho.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão atingiu o pedestre, prensando-o contra a parede. O homem sofreu uma parada cardiorrespiratória no local e, apesar dos esforços de resgate, não resistiu aos ferimentos.
O motorista do caminhão, visivelmente abalado, não conseguiu explicar o que levou ao acidente. Segundo os bombeiros, ele estava em estado de choque após o ocorrido.
Além da tragédia com o pedestre, um carro de aplicativo também foi atingido pelo caminhão, mas os ocupantes do veículo não sofreram ferimentos. Uma passageira de um ônibus que passava pelo local teve um mal súbito ao presenciar a cena e foi socorrida pelo Samu, sendo encaminhada para atendimento médico.
A Defesa Civil e a perícia da Polícia Civil de Minas Gerais foram acionadas para investigar as circunstâncias do acidente.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: