Uma dentista de 26 anos morreu nessa quarta-feira (20) após se envolver em um grave acidente de quadriciclo durante um passeio turístico no distrito de Lavras Novas, em Ouro Preto.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente envolveu um grupo que fazia um passeio até a represa do Custódio, com seis pessoas divididas em três quadriciclos. A vítima estava conduzindo um dos veículos, com seu namorado de 39 anos a acompanhando.
Ao descer um declive acentuado e próximo a uma curva, a condutora do segundo quadriciclo perdeu o controle, colidindo violentamente com a traseira do veículo da frente. O impacto da batida foi tão forte que todos os ocupantes dos veículos foram arremessados para fora, e os quadriciclos capotaram.
A vítima e seu namorado foram prontamente socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Ouro Preto. Enquanto o homem apresentava ferimentos leves e recebeu atendimento médico, a dentista sofreu múltiplos traumas e morreu pouco depois de dar entrada na unidade hospitalar. O casal que ocupava o segundo quadriciclo, por sua vez, não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico.
Conforme o guia turístico responsável pelo passeio, todos os participantes receberam treinamento e equipamentos de segurança antes de iniciar a atividade. No entanto, as causas do acidente ainda serão investigadas.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: