Uma residência, pertencente a pessoas apontadas como mandantes do homicídio de um pastor ocorrido no último domingo (3), em Prudente de Moraes, foi incendiada na noite dessa terça-feira (5). O alvo do homicídio seria o namorado de uma sobrinha do pastor, mas o criminoso confundiu as duas pessoas e atirou no religioso por engano. Na ação, duas crianças foram baleadas.
Após investigações, três suspeitos do homicídio foram detidos na segunda-feira (4). O jovem de 19 anos, que era o verdadeiro alvo do ataque, informou à polícia que foi ameaçado de morte por um homem a quem teria agredido recentemente. Em meio ao depoimento, ele teria jurado vingança, ameaçando o principal mandante do crime. Ele agora é considerado o principal suspeito de ter ateado fogo à casa dos acusados.
De acordo com testemunhas, o jovem foi visto várias vezes nas proximidades da casa antes do incêndio. Na ocasião, não havia ninguém dentro da residência, o que limitou o episódio a danos materiais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas, salvando um gato que estava ferido no banheiro.
O fogo comprometeu parte do telhado da residência, fazendo com que a estrutura cedesse em parte. A Polícia Militar segue em busca do jovem, que ainda não foi localizado.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias