Um homem de 27 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (18), na Rua São Tomás de Aquino, no bairro JK, em Sete Lagoas. A vítima foi abordada por um grupo armado enquanto desembarcava de um veículo de aplicativo. Veja vídeo
Segundo informações da Polícia Militar (PM), um policial em patrulhamento nas proximidades ouviu os disparos e acionou a rede de emergência. Ao chegar ao local, encontrou o corpo do jovem com múltiplos ferimentos por arma de fogo na região do tórax.
A motorista do aplicativo relatou que, após desembarcarem, um carro branco, possivelmente um Fiat Siena, com quatro ocupantes armados, se aproximou e iniciou os disparos. A vítima tentou fugir e se esconder em um lote vago, mas foi alcançada e executada.
A condutora conseguiu escapar e buscar ajuda sem ferimentos. O carro por aplicativo sofreu 11 perfurações de arma de fogo.
A namorada da vítima informou à polícia que o casal estava em um bar e havia solicitado um Uber para retornar para casa. Ao chegarem ao destino, foram surpreendidos pela ação dos criminosos.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Ele sofreu três perfurações: uma na cervical, uma no tórax e uma no braço direito.
A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar os autores do crime. As imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas, mas até o momento não houve identificação dos suspeitos.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: