Uma mulher de 56 anos foi morta pelo seu genro, de 22, na cidade de Araguari, no Triângulo Mineiro. O crime ocorreu noite do último sábado (29), na residência da vítima e foi presenciado pela neta da mulher, menor de idade.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada sem vida na rua após a ligação de uma testemunha. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. Inicialmente, a ocorrência foi registrada como mal súbito.
A testemunha, que posteriormente acionou a polícia, relatou que a vítima havia sido morta pelo genro e que ele estaria escondido no quintal da casa. Os militares foram ao local e localizaram o homem, que confessou o crime.
Em depoimento, o suspeito afirmou que estava em seu quarto mexendo no celular quando a sogra entrou no cômodo e o agrediu com um pedaço de pau. Ele disse que, para se defender, a empurrou e, em um momento de raiva, a enforcou com um fio de energia.
A neta da vítima, que presenciou o crime, também estava na casa no momento do fato. O homem foi preso em flagrante e o fio utilizado no crime foi apreendido. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias