Duas pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Militar de Sete Lagoas, realizada nessa quarta-feira (6), que desarticulou um ponto de tráfico de drogas no bairro Vila Brasil. A ação envolveu uma operação conjunta entre equipes do Tático Móvel e foi motivada por uma denúncia anônima, na qual um informante relatou a presença de armas e drogas em uma residência na região.
Após receber a denúncia, as equipes policiais se deslocaram até o local indicado e deram início às buscas no imóvel suspeito. Durante a operação, os militares encontraram e apreenderam 9 tabletes de maconha, um pacote com farelos da mesma droga e 8 pedras de crack. Além das drogas, foram encontrados dois celulares, uma balança de precisão e diversos materiais utilizados para preparar e embalar entorpecentes, indicando que o local possivelmente funcionava como um ponto de distribuição de drogas na área.
No decorrer da operação, os policiais também localizaram armamento no imóvel, incluindo um revólver calibre .32, um revólver calibre .38 e três munições de calibre .38. Além disso, foram apreendidos R$ 1.200,00 em espécie, dinheiro que, segundo a polícia, poderia ser proveniente do tráfico de drogas.
Os dois homens que estavam na residência foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia, onde foram autuados por posse ilegal de armas e tráfico de drogas.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias