Uma mulher de 40 anos foi presa após ferir o companheiro, de 24, com uma facada no pescoço, a noite de domingo (1º), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mulher justificou o ato como um momento de desespero devido às agressões constantes que sofria.
Ainda conforme a PM, a mulher ainda estava no local do crime quando os policiais chegaram. Ela foi encontrada ensanguentada e confessou que sofria abusos frequentes. Disse também que, durante uma briga, atacou o companheiro com uma facada na altura do pescoço.
O casal vivia em situação de rua e já havia registrado ocorrências de violência doméstica. A mulher apresentou à polícia boletins de ocorrência em que relatava agressões físicas, como queimaduras de cigarro. "Apesar da medida protetiva, ele continuou a agredi-la", afirmou o sargento.
A mulher foi encaminhada para a delegacia de Betim, onde deve responder por tentativa de homicídio. O homem foi socorrido para o Hospital Regional de Betim e passou por cirurgia. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: