Uma mulher de 38 anos é suspeita de matar o companheiro, de 44 anos, com disparos na cabeça durante a madrugada de segunda-feira (1º), em uma fazenda localizada na zona rural de Caldas, próximo a Poços de Caldas, no Sul de Minas.
O homem foi atingido por dois disparos após uma discussão. Ao chegar à fazenda, a Polícia Militar (PM) constatou sinais de desordem e danos no imóvel, o que indica um conflito anterior aos tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito no local. A perícia recolheu dois estojos deflagrados e o celular da vítima.
Uma testemunha de 55 anos, que presta serviços na propriedade, relatou que o homem chegou exaltado e fazendo ameaças contra a companheira. Pouco depois, após a mulher ter saído e retornado, a discussão recomeçou, e ela teria efetuado os disparos, possivelmente com uma pistola calibre .380.
A mulher acionou o Samu e a PM, mas deixou o local, informando que se apresentaria posteriormente na Delegacia de Polícia Civil. Vizinhos relataram aos militares que o casal tinha um histórico de brigas e ameaças, incluindo um episódio recente no domingo (30) em que o homem teria danificado o portão e arremessado pedras.
Enquanto a polícia registrava a ocorrência, a suspeita entrou em contato com a testemunha e alegou que já havia entregue a arma ao seu advogado. Ela também afirmou que o relacionamento, de cerca de um ano e meio, era marcado por instabilidade, consumo de álcool e remédios controlados por parte da vítima, além de disputas relacionadas a um processo de inventário.
A Polícia Militar segue em rastreamento para localizar a suspeita.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias
















