Um idoso de 64 anos, que teria transtornos psicológicos, morreu após ser brutalmente espancado e queimado vivo por quatro adolescentes em Pirapora, no Norte de Minas. O crime teria sido motivado por um suposto assédio cometido pela vítima contra a irmã de um dos agressores.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo filho do idoso que relatou que o pai tinha problemas mentais e havia desaparecido da casa onde morava. Durante as diligências, a PM recebeu informações de que os menores estariam exibindo um vídeo deles torturando o idoso e conseguiu localizar os suspeitos.
De acordo com as investigações, os adolescentes, dois de 16 e dois de 17 anos, afirmaram que o idoso teria tocado indevidamente a perna de uma garota de 14 anos, irmã de um dos agressores, dentro de um ônibus. Movidos pela raiva, os adolescentes foram à casa do idoso na segunda-feira (19) para confrontá-lo. Após ele admitir o ato, eles o agrediram violentamente, amarraram suas mãos e o forçaram a caminhar até um matagal próximo.
No local isolado, os agressores iniciaram uma série de torturas. A vítima foi espancada com socos e chutes na cabeça, e em seguida, um dos adolescentes pisou em seu pescoço, tentando sufocá-lo. Em seguida, eles jogaram álcool sobre o corpo do idoso e atearam fogo, observando enquanto ele agonizava.
Durante o depoimento à PM, os adolescentes relataram que, enquanto o idoso queimava, eles continuaram alimentando as chamas com capim seco, lenha e roupas da vítima.
A perícia da Polícia Civil confirmou a brutalidade do crime, encontrando o corpo em avançado estado de decomposição, com partes queimadas e devoradas por urubus. Os adolescentes foram apreendidos e estão à disposição da justiça.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: