Um homem de 31 anos foi preso preventivamente nesta quarta-feira (10) em Itaguara, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, acusado de violência contra a companheira, de 27 anos, e o filho do casal, de 10 anos.
As investigações tiveram início no dia 3 de julho, quando a vítima procurou a Polícia Civil para denunciar as agressões. Segundo seu relato, o homem chegou em casa e, ao não encontrá-la, a procurou em um ponto de ônibus onde ela aguardava os filhos.
Ao encontrá-la, o homem confiscou o celular da vítima e a ameaçou por ter conversado com a mãe ao telefone. Em seguida, a estuprou.
Dias após o crime, o homem cavou uma cova e gravou um vídeo ameaçando a companheira de morte, compartilhando as imagens na internet.
Além da violência contra a companheira, o homem também é suspeito de ter agredido o filho com golpes de mangueira e o estrangulado.
Diante das graves denúncias e da evidente situação de risco da vítima e do filho, a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do homem, que foi deferida pela Justiça. O caso segue em investigação.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: