Um homem de 31 anos morreu ao ser baleado na noite desse domingo (15), no bairro Marajoara, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi atingido após sair de casa para verificar um tiroteio que ocorria na rua Leonino de Oliveira.
De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que a vítima estava dentro de casa com parentes quando ouviu os disparos e decidiu sair para ver o que estava acontecendo. Nesse momento, foi atingida por um tiro no tórax.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou os primeiros socorros, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Perto do corpo, foram encontradas cápsulas de munição de arma semiautomática. Outros disparos também atingiram portões de residências vizinhas, mas nenhum outro morador ficou ferido.
Horas após o crime, policiais militares prenderam o suspeito. A identificação foi possível graças às imagens das câmeras de segurança e ao monitoramento da tornozeleira eletrônica que o homem utilizava. Inicialmente, ele negou sua presença no local, mas as informações de localização confirmaram que ele estava na área no momento dos disparos.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim para os procedimentos de praxe.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias