Um homem de 31 anos morreu após ser contido por outros passageiros em um ônibus que fazia a rota entre Guarapari, no Espírito Santo, e Belo Horizonte. A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (10), na altura de Manhuaçu, na Zona da Mata mineira, depois que o homem causou tumulto, tentou agredir passageiros e chegou a atacar uma mulher.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o ônibus foi parado no terminal rodoviário de Realeza, distrito de Manhuaçu, às margens da BR-262. O motorista relatou que foi informado pelos passageiros sobre as confusões causadas pelo homem durante a viagem. A situação atingiu o ápice quando ele agrediu uma passageira, levando um homem de 35 anos e seu filho, de 17, a contê-lo e imobilizá-lo até a chegada ao terminal.
Quando os policiais chegaram ao local, constataram que o homem estava inconsciente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, mesmo com as tentativas de reanimação, a morte foi confirmada. A perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos para apurar as circunstâncias da morte.
Pai, filho e outros envolvidos no incidente foram conduzidos à delegacia para prestar depoimentos. A Polícia Civil informou que investigações estão em andamento e aguarda a conclusão dos laudos periciais para determinar as causas do óbito e as responsabilidades no caso.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias