Um homem de 41 anos foi morto a pauladas pelo próprio sobrinho, de 22, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, nessa segunda-feira (23).
A Polícia Militar (PM) foi acionada após o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatar o óbito da vítima. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo do homem em um barracão abandonado, com graves lesões na região facial.
De acordo com testemunhas, a discussão que culminou no homicídio teve início na noite anterior, após o consumo de bebidas alcoólicas e drogas entre a vítima e seu irmão de 48 anos. A irmã dos envolvidos relatou que, durante a madrugada, os ânimos se exaltaram e o sobrinho, cansado por não conseguir acabar com o conflito, pegou um pedaço de madeira e agrediu os tios. Um deles conseguiu fugir, mas o outro não resistiu aos ferimentos.
O agressor fugiu do local em uma bicicleta. A PM realizou diligências em busca do suspeito, inclusive na casa da ex-companheira dele, mas até o momento não obteve sucesso.
O jovem possui um histórico criminal por agressão e uso de drogas. A vítima também tinha passagens pela polícia por diversos crimes, como lesão corporal, ameaça, furto e tráfico de drogas.
A perícia da Polícia Civil esteve presente no local do crime para realizar os trabalhos necessários. O objeto utilizado para cometer o homicídio foi apreendido e o corpo da vítima encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias