A carioca Karla Stelzer, de 42 anos, é a terceira vítima brasileira da guerra entre Israel e o Hamas. A informação da morte foi confirmada pelo Itamaraty.
Karla estava desaparecida desde que participou de um festival de música eletrônica próximo à Faixa de Gaza no último sábado (7).
Em nota, o governo brasileiro "lamenta e manifesta seu profundo pesar" com a morte de Karla.
"Ao solidarizar-se com a família, amigas e amigos de Karla, o governo brasileiro reitera seu total repúdio a todos os atos de violência contra a população civil", concluiu o Itamaraty.
Na quarta-feira (11), o namorado de Karla também foi achado morto. O isralenese Gabriel Azulay estava com a brasileira no momento do ataque.
Karla Stelzer, que nasceu no Rio de Janeiro, tem cidadania israelense e morava no país com o namorado, com quem se relacionava há seis anos. Ela tem um filho de 19 anos, que faz parte do exército local.
Outros dois brasileiros que estavam em rave morreram no ataque do Hamas
Bruna Valeanu, de 24 anos, também morreu no festival. A família da carioca confirmou a morte da jovem brasileira na terça-feira (10). Bruna nasceu no Rio de Janeiro e morava atualmente na cidade de Petah Tikva, tendo se mudado para Israel em 2015. Ela tinha dupla cidadania.
(Foto: Reprodução)
Ranani Nidejelski Glazer, de 24 anos, foi a primeira vítima brasileira. Ele foi encontrado morto na segunda-feira (9). Ranani participou da mesma rave que Bruna e Karla.
O jovem nasceu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e vivia em Israel há aproximadamente sete anos. Ele havia terminado recentemente o tempo de serviço militar, obrigatório no país, e trabalhava como entregador.
(Foto: Reprodução)
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter:
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias