Uma mulher de 29 anos foi brutalmente assassinada com golpes de tesoura no bairro Bandeirinhas, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (27). A vítima, que estava grávida e tinha outros dois filhos, foi encontrada com várias perfurações no tórax. Apesar de ser socorrida, seu óbito foi constatado no local.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo estava caído na Avenida Guandu com a cabeça apoiada no meio-fio e apresentava ferimentos na cervical e no tórax. A perícia da Polícia Civil confirmou que as perfurações foram causadas por um objeto pontiagudo, provavelmente uma tesoura.
Embora a vítima não portasse documentos, uma mulher que se identificou como cunhada esteve no local e afirmou que gestante e seu irmão mantinham um relacionamento amoroso há anos. Ela também relatou que o casal havia se mudado recentemente para o bairro.
Os filhos da vítima estavam na residência da família e informaram à polícia que a mãe e o padrasto haviam saído de casa horas antes. O companheiro dela é considerado o principal suspeito e está sendo procurado pelas autoridades.
O corpo da mulher foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), e as investigações estão em andamento.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: