Um jovem de 20 anos, que mantinha um namoro "às escondidas" com a neta de um militar reformado de 72 anos, foi baleado pelo avô da garota após ser descoberto no banheiro da casa da família, na noite desse domingo (31), na região de Vianópolis, em Betim, na região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem e a adolescente de 15 anos se conheceram em uma igreja da região e, como a família não aprovava o relacionamento, eles mantinham o namoro em segredo.
Conforme declarações prestadas à Polícia Militar (PM), o jovem explicou que sua namorada desligou as câmeras de segurança para permitir sua entrada na residência. Por oito dias, ele ficou escondido em um cômodo acima do banheiro, onde há uma caixa d'água. Durante esse período, a adolescente levava comida e roupas para ele.
Ainda segundo o registro policial, na noite desse domingo (31) o jovem desceu para um quarto de hóspedes para carregar o celular. A esposa do militar o viu escondido debaixo da cama e gritou por socorro.
O avô da garota, ao presenciar a cena, pegou sua arma, um revólver calibre 38 registrado, e atirou contra o jovem, que se escondeu no quarto da neta. O disparo atingiu o pé da vítima.
O rapaz está sendo medicado e está sob escolta dos militares, por ter fugido para a casa ao lado após ser alvejado.
O caso ainda está em andamento e a investigação da Polícia Civil irá determinar as responsabilidades de cada envolvido.
Da Redação
Com informações Itatiaia
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias