Funcionários de um condomínio em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, chamaram a Polícia Ambiental (PMMG) e o Corpo de Bombeiros na madrugada de segunda-feira (1º) após avistarem um possível jacaré de aproximadamente um metro parado em frente a uma residência.
Segundo os bombeiros, ao chegarem ao local, a PMMG já havia confirmado a presença do animal. No entanto, durante a tentativa de captura, os bombeiros perceberam que se tratava de um enfeite de jardim extremamente realista na forma de um jacaré.
(Foto: Divulgação/Bios Réplicas)
O responsável pelo enfeite é um biólogo, dono de uma empresa de réplicas de animais para fins científicos. Ele havia criado o jacaré para decorar seu jardim e, segundo o biólogo, avisou vizinhos e funcionários do condomínio, inclusive as crianças, sobre a nova decoração.
Contudo, o vigilante que estava de plantão na madrugada de segunda-feira não havia sido informado sobre o adorno. Ao se deparar com o "bicho", ele acionou a PM Ambiental, que por sua vez chamou o Corpo de Bombeiros.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias