A Polícia Civil investiga o caso de uma mulher de 32 anos que saiu de um hospital na Avenida Raja Gabáglia, na região Oeste de Belo Horizonte, sem receber alta médica, horas depois de passar por procedimentos estéticos. Ela ainda estava com um acesso venoso e teria deixado a unidade sem quitar os custos hospitalares.
O boletim de ocorrência aponta que a paciente foi internada na manhã de quarta-feira (26) para realizar mastopexia com implante de próteses e lipoaspiração de contorno mamário. Após a cirurgia, foi encaminhada para a internação em boas condições clínicas, sob acompanhamento de uma profissional da equipe médica.
Por volta das 14h30, um homem de 32 anos chegou ao hospital, dispensou a acompanhante profissional e permaneceu com a paciente até 15h30. O casal então deixou a unidade pelo elevador social. O homem utilizou o reconhecimento facial para liberar a saída pela praça de alimentação.
A equipe médica relatou que a paciente saiu sem aviso prévio, levando o acesso venoso e sem pagar despesas como internação, medicamentos, insumos, honorários médicos e o par de próteses de silicone.
Além da investigação sobre a fuga do hospital, a mulher tem histórico judicial. Nesta semana, ela recebeu uma intimação da Justiça em um dos três processos que responde por ameaça. Há dois anos, foi monitorada por tornozeleira eletrônica após ser acusada de agredir a avó.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: