Quatro homens morreram em um confronto com a Polícia Militar (PM), na BR-040, em Paraopeba, região Central de Minas. Segundo a PM, os indivíduos eram suspeitos de participação em um esquema de roubo de cargas.
A ocorrência, registrada na madrugada desta terça-feira (13), teve início quando militares avistaram um carro e uma caminhonete, veículos que, segundo informações, seriam utilizados em assaltos a cargas. Ao perceberem a presença da polícia, os três ocupantes do carro atiraram contra as guarnições, que revidaram. Os três foram atingidos e mortos.
Em uma Amarok, dois homens desceram e também foram baleados. Um morreu e outro foi socorrido para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde segue internado sob escolta policial. Outros dois que estavam na caminhonete foram presos, sem ferimentos.
Entre os mortos, está um homem de 29 anos que, em junho deste ano, já havia sido investigado por atirar contra policiais militares durante um roubo de carga no Norte de Minas. Naquela ocasião, cinco armas de fogo foram apreendidas.
Além dos óbitos, a polícia apreendeu quatro armas de fogo, diversas munições, um colete balístico, placas de veículos, celulares e um veículo.
A Corregedoria da Polícia Militar está acompanhando o caso para apurar todos os detalhes da ocorrência.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: