Uma mulher de 26 anos pulou de um carro em movimento no distrito de Barro Branco, em Mariana, Região Central de Minas, para escapar de um estupro. O suspeito do crime, de 45 anos, fugiu e ainda não foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem de 36 anos testemunhou a vítima saltando de um veículo Gol preto com o para-brisa trincado, na tarde de sábado (22). Após a queda, a mulher correu em direção à testemunha, pedindo socorro e relatando o estupro. O suspeito ainda tentou levá-la de volta para o carro, mas ela conseguiu fugir.
A vítima relatou à polícia que estava com o suspeito desde o dia anterior, consumindo álcool e drogas em diversos locais da região. Durante o trajeto de volta para Mariana, o suspeito parou o carro próximo a Barra Mansa, a ameaçou com um canivete e a estuprou. Após o crime, ele disse que não a levaria até a cidade, o que motivou a vítima a pular do carro ao avistar pessoas na estrada.
A polícia realizou buscas no distrito de Barro Branco, onde o suspeito reside, mas não o encontrou. A mãe dele, de 83 anos, informou à PM que viu o filho com a mulher na madrugada do mesmo dia, mas não soube informar o paradeiro dele após saírem de casa pela manhã.
A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa de Misericórdia em Ouro Preto, onde passou por exames e recebeu atendimento especializado. A polícia continua as buscas pelo suspeito, que permanece foragido.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: