Um homem de 27 anos foi preso nessa quarta-feira (4) suspeito de assassinar sua namorada, uma adolescente de 14 anos, grávida de sete meses, a cidade de Ubá, na Zona da Mata mineira. O crime foi registrado no dia 9 de agosto.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o suspeito teria atirado na vítima com uma arma de fogo. Inicialmente, ele alegou que a jovem havia cometido suicídio, justificando sua versão com o histórico de depressão da adolescente. No entanto, o laudo pericial desmentiu essa afirmação, indicando que o ângulo do disparo era incompatível com a hipótese de suicídio.
As imagens de câmeras de segurança da região também foram analisadas pelos policiais, fornecendo elementos cruciais para desmascarar a versão do suspeito. Com base nas evidências coletadas, a Polícia Civil conseguiu localizar o homem em Macaé, no Rio de Janeiro, onde foi preso com a arma do crime.
O suspeito foi autuado por posse irregular de arma de fogo, omissão de socorro e fraude processual, por tentar alterar a cena do crime. Apesar das provas contra ele, o homem foi liberado após audiência de custódia.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias