Uma mulher de 67 anos admitiu ter esfaqueado e matado o marido, de 53, após ser agredida por ele durante uma discussão no último sábado (28), em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O incidente aconteceu no bairro Jardim Uberaba e veio à tona após a Polícia Militar (PM) ser acionada por uma vizinha.
Inicialmente, a mulher alegou que o marido havia sido ferido por um desconhecido em uma briga. No entanto, ao ser questionada mais detalhadamente pela polícia, acabou confessando o crime. A PM encontrou a idosa muito nervosa ao lado do corpo do marido, que estava no chão com um ferimento abaixo do umbigo.
De acordo com o relato da mulher, o marido chegou em casa alcoolizado e, ao ser questionado sobre seu estado, começou a agredi-la. Durante a briga, ela se defendeu pegando uma faca e o golpeando na barriga. Mesmo ferido, o homem continuou tentando agredi-la antes de se sentar na garagem e pedir um copo d'água. Depois de beber, pediu para ser deitado no chão, onde veio a óbito.
A polícia encontrou manchas de sangue pela casa e uma faca recém-lavada com vestígios de sangue, o que corroborou a confissão da mulher. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte do homem. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso e determinar se a idosa será presa.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: