Um homem de 24 anos foi preso em flagrante após admitir que matou a companheira, de 25 anos, e a filha do casal, de 2 anos, em uma residência no bairro Santa Rita de Cássia, em Mariana, na Região Central de Minas Gerais. O crime foi registrado nesta terça-feira (3).
A Polícia Militar (PM) foi acionada depois que moradores relataram gritos e pedidos de ajuda vindos de um imóvel localizado na Rua Caetano Pinto. Ao chegarem ao endereço, os militares encontraram o suspeito acompanhado do padrasto. Ele relatou que a mulher e a criança estavam mortas no quintal da casa.
Nos fundos da residência, os policiais localizaram os corpos das vítimas abraçados e já sem sinais vitais. Conforme informações repassadas pela corporação, ambas apresentavam diversos cortes profundos pelo corpo.
Durante as primeiras conversas com os militares, o homem negou participação no crime e afirmou que outra pessoa, com quem teria desentendimentos, seria a responsável pelas mortes. No decorrer da ocorrência, entretanto, ele mudou a versão e confessou ter matado a companheira e a criança. Entre as justificativas apresentadas, ele citou ciúmes e dúvidas em relação à paternidade da menina.
Testemunhas informaram aos policiais que ouviram pedidos de socorro e o choro de uma criança pouco antes do crime. Uma moradora relatou ainda ter visto, após o fim dos gritos, uma mão segurando um facão no quintal do imóvel. A arma apontada como utilizada foi encontrada em um lote vizinho e apreendida.
Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, conduzido à Delegacia da Polícia Civil. O caso é investigado como feminicídio e homicídio de criança.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias















