Os corpos de dois irmãos de 9 e 11 anos, que estavam desaparecidos desde o último domingo (16), foram encontrados na madrugada desta quarta-feira (19) em um rio na cidade de Papagaios, na região Central de Minas. As crianças haviam sido arrastadas pela correnteza enquanto brincavam na margem.
O desaparecimento ocorreu enquanto as vítimas brincavam na margem do rio com outras duas crianças, um menino de 10 anos e um adolescente de 14 anos. Testemunhas relataram que o grupo foi surpreendido pela força da correnteza ao se afastar da margem.
O padrasto dos irmãos, que estava nas proximidades, entrou no rio e conseguiu resgatar o menino de 10 anos e o adolescente. No entanto, ao tentar voltar para buscar os demais, os irmãos submergiram e não retornaram à superfície.
As buscas começaram ainda no domingo, quando o padrasto tentou encontrar os desaparecidos por conta própria, sem sucesso. O Corpo de Bombeiros foi acionado e mobilizou equipes para percorrer o rio na tentativa de localizar as vítimas. Na madrugada desta quarta-feira, pescadores avistaram os corpos e acionaram os militares.
Os bombeiros realizaram a retirada das vítimas e a Polícia Civil foi chamada para os procedimentos periciais. Após a conclusão dos trabalhos, os corpos foram liberados para a família.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: