O corpo de um homem de 56 anos foi encontrado parcialmente carbonizado às margens da MG-040, em Brumadinho, região metropolitana de Belo Horizonte. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) nessa segunda-feira (9), após um pedestre que passava pelo local avistar o corpo e acionar as autoridades.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem apresentava marcas de carbonização em todo o corpo, mãos e pés amarrados com arame, além de um cinto enrolado em seu pescoço. Próximos ao corpo, os documentos e o celular da vítima estavam queimados, dificultando a identificação imediata.
Familiares relataram à polícia que ele havia saído de casa na noite de domingo (8) e não retornou. Segundo os parentes, a vítima não fazia uso de drogas ou álcool e não tinha envolvimento com atividades ilícitas, mas mantinha relacionamentos com diversas mulheres.
As investigações preliminares indicam que o assassinato ocorreu em outro local e que o corpo foi levado para a rodovia posteriormente. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para determinar mais detalhes sobre a causa da morte.
A Polícia Civil segue apurando o caso e buscando informações para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias