Um homem de 43 anos morreu após ser baleado na porta de uma padaria em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira (3). Uma criança de 4 anos e um jovem de 18, que não tinham relação com a vítima assassinada, também ficaram feridos. A autoria e a motivação do crime são investigadas.
Conforme a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 14h. Segundo o dono da padaria, três homens encapuzados chegaram e atiraram contra o homem de 43 anos, que estava sentado em uma escada em frente ao estabelecimento. Após o crime, os suspeitos fugiram.
Os disparos atingiram, de raspão, o filho do empresário, uma criança de 4 anos. Ele socorreu o menino para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vespasiano. A criança apresentava marcas no braço e nas costas, mas não corre risco de morrer.
O jovem de 18 anos foi socorrido por uma ambulância para o Hospital Risoleta Neves, em Belo Horizonte. Ele foi atingido na coxa, nas nádegas e no joelho. Apesar dos ferimentos, está internado em estado estável.
A Polícia Civil realizou o trabalho de perícia no local do crime e encontrou 29 cápsulas deflagradas de arma de fogo. O corpo do homem de 43 anos apresentava vários ferimentos.
De O Tempo
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias