Uma mulher morreu após perder o controle do carro que dirigia e cair em um barranco na avenida Brasília, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (20) e deixou outras três pessoas feridas.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, de 52 anos, passou a tarde em um clube com a família, onde todos consumiram bebidas alcoólicas desde as 15h. Ao sair do local, ela insistiu em dirigir o carro do namorado, um homem de 45 anos, e recebeu permissão, já que possuía habilitação.
No caminho, ao descer a rua das Bromélias, a condutora perdeu o controle da direção. O veículo avançou desgovernado, passou por um barranco e capotou na avenida, parando com as rodas para cima. Testemunhas que passavam pelo local conseguiram desvirar o automóvel, permitindo que o namorado da vítima saísse do carro.
As outras ocupantes permaneceram presas no veículo até a chegada do Corpo de Bombeiros, que realizou a remoção. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte da motorista no local.
Uma das passageiras, de 28 anos, foi socorrida ao Hospital João XXIII com suspeita de lesão na medula. A filha da vítima, de 21 anos, teve suspeita de fratura em um dos braços e foi levada para a UPA São Benedito, assim como o namorado da motorista, que sofreu apenas escoriações.
Após receber atendimento médico, o dono do carro foi conduzido à delegacia para prestar depoimento. A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: