Uma mulher de 42 anos foi presa na madrugada desta sexta-feira (11), no bairro Taquaril, em Belo Horizonte, após confessar ter matado o companheiro, de 47 anos, com facadas e pauladas. O crime teria sido motivado por uma suspeita de que o homem havia assediado a filha dela, de apenas 11 anos.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou que flagrou o companheiro acariciando a perna da criança, durante a madrugada, após ele chegar à residência sob efeito de drogas. Ela disse já desconfiar do comportamento do homem e alegou ter encontrado mensagens dele tentando seduzir a menina.
Ainda segundo a suspeita, ao presenciar a cena, manteve a calma e o convidou para beber cerveja. Na bebida, colocou gotas de clonazepam — medicamento com efeito sedativo. Em seguida, manteve relações sexuais com ele, o que, segundo afirmou, serviria para “facilitar o crime”.
Com o homem já desacordado, a mulher desferiu diversas facadas e o agrediu com pauladas na cabeça. Para remover o corpo, ela pediu ajuda a um adolescente de 17 anos. Os dois levaram o cadáver até uma região de mata na rua Desembargador Bráulio, onde o mutilaram, arrancando o órgão genital da vítima, e atearam fogo.
A Polícia Militar chegou ao local após uma denúncia anônima que relatava que duas pessoas haviam descartado um corpo na mata. Os militares localizaram o cadáver completamente carbonizado, com os órgãos internos expostos, e seguiram um rastro de sangue que levava até uma residência na mesma rua.
No imóvel, a mulher recebeu os policiais e confessou o crime imediatamente. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A criança está sob os cuidados de uma tia, que confirmou o contato físico relatado pela menina. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias