Um lutador de jiu-jitsu de 45 anos foi preso após ser flagrado agredindo a companheira, de 42, na madrugada desta sexta-feira (3 de janeiro), no bairro Sagrada Família, região Leste de Belo Horizonte. A vítima foi resgatada por agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).
Segundo a Polícia Militar (PMMG), vizinhos escutaram o casal discutindo e acionaram as guarnições. No local, os militares identificaram que uma porta da residência estava aberta, mas não conseguiram acessar o cômodo onde os moradores estavam. Os agentes também ouviram a vítima pedindo para que o suspeito a soltasse e proferindo frases bíblicas.
Os militares solicitaram reforço do Bope, que verificou que o suspeito estava armado com uma faca. Os policiais tentaram negociar a rendição do suspeito, mas ele se recusou a fazer contato com a PM. Em dado momento, os agentes do Bope conseguiram ver através de uma fresta na porta que o suspeito estava batendo com a cabeça da companheira no chão e a enforcando.
O Bope invadiu o imóvel e conseguiu prender o suspeito. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil (PCMG). A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste, onde permaneceu internada em observação. O caso será investigado.
Com informações de O Tempo
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias