O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi localizado em estado de decomposição dentro de uma residência no bairro Granja Werneck, região Norte de Belo Horizonte. A vítima estava seminua, com a cabeça amarrada por um cobertor, apresentava sinais de asfixia e um corte no pescoço. A descoberta ocorreu na noite dessa quarta-feira (28) após denúncia.
Conforme informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados para verificar uma possível morte em uma casa na rua Gilvander Moreira. Ao chegarem ao local, notaram um forte odor e abordaram o morador do imóvel. Durante a conversa, o homem admitiu que havia uma mulher morta em um dos quartos.
Os policiais entraram na residência e encontraram o corpo sobre um colchão. Além das evidências de violência, uma faca com marcas de sangue foi encontrada próxima à vítima. Segundo a polícia, as condições do corpo indicavam que o crime teria ocorrido há pelo menos 24 horas.
O morador, que foi identificado e conduzido à delegacia, apresentou versões contraditórias sobre o ocorrido. Inicialmente, afirmou que a mulher estava hospedada na casa dele, mas que ele não sabia sua identidade. Posteriormente, alegou ter cedido o quarto a um casal que conhecera próximo a uma área de tráfico de drogas e disse ser usuário de entorpecentes, alegando ter dormido por dois dias seguidos, sem perceber o que acontecia.
Diante das inconsistências nos relatos, o homem foi apontado como suspeito e detido. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar a vítima.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: