Um motorista de aplicativo foi alvo de um assalto na madrugada de domingo (13), por volta de 4h30, no bairro JK, em Sete Lagoas. Conforme a Polícia Militar (PM), três indivíduos se passaram por passageiros para cometer o crime.
A corrida foi iniciada na Rua Maestro José Tropia, onde um dos suspeitos embarcou e forneceu corretamente o código da plataforma. Em seguida, dois comparsas saíram de um lote vago e anunciaram o assalto. Um dos autores estava armado, aparentemente com um revólver calibre .38.
A vítima foi colocada no banco traseiro do veículo, um Fiat Siena branco, enquanto um dos suspeitos assumia a direção. O motorista foi levado até uma área próxima à “Bomba do SAAE”, no bairro Jardim dos Pequis, onde foi amarrado a uma árvore utilizando pedaços de lençol e cadarços. Depois de algum tempo, ele conseguiu se soltar e pediu ajuda a um morador da região.
O carro foi localizado pouco tempo depois, trancado e abandonado em uma área de mata de difícil acesso na Serra Santa Helena, distante da área urbana. A localização foi possível graças ao rastreamento feito pela Polícia Militar, que acionou o proprietário para auxiliar na retirada do veículo.
Por determinação da delegacia de plantão, o automóvel foi encaminhado ao pátio credenciado para a realização da perícia técnica.
Os suspeitos são descritos como homens negros, magros, com idade entre 30 e 35 anos. Dois deles vestiam blusões de frio, um branco e outro azul. As características foram repassadas para as viaturas em rastreamento, mas até o momento ninguém foi preso.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias