Uma jovem de 19 anos foi presa após ser apontada como autora da morte do próprio companheiro, esfaqueado durante uma briga motivada por ciúmes no município de Jaíba, no Norte de Minas. O crime aconteceu na terça-feira (22) no momento em que o homem saía do trabalho.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha relatou que a vítima trabalhava como ajudante de pedreiro em uma oficina quando foi surpreendida pela companheira. A jovem teria confrontado o homem após descobrir, por meio de um aplicativo de mensagens, conversas dele com outra mulher. Ainda no local, os dois iniciaram uma discussão, durante a qual a suspeita danificou a bicicleta do companheiro, furando os pneus com uma faca.
Segundo o relato, após o expediente, enquanto o homem deixava o trabalho, foi novamente abordado pela companheira, que o atacou com golpes de faca no peito. Mesmo ferido, ele conseguiu correr de volta até a oficina e pedir ajuda. Populares o socorreram e o levaram até o hospital da cidade, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
A PM iniciou buscas e localizou a suspeita em uma casa na região central de Jaíba. Ela foi encontrada dormindo ao lado da filha do casal. Questionada pelos militares, confessou o crime e disse que a agressão foi motivada por ciúmes após uma discussão com o companheiro.
O objeto usado no ataque, uma faca de cozinha, foi localizado em um lote vago próximo ao local do crime. A mulher foi presa em flagrante por homicídio e encaminhada à delegacia de Janaúba, onde permanece à disposição da Justiça.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: