Um desentendimento entre pai e filho terminou em tragédia em Montes Claros, no Norte de Minas. Um homem de 49 anos foi morto a tiros pelo próprio filho, de 29, que acreditava estar sendo difamado pela vítima em um bar. O crime aconteceu na última segunda-feira (31).
Segundo a Polícia Militar (PM), pai e filho tinham uma relação estremecida devido a conflitos envolvendo uma empresa da família. Na noite do crime, os dois estavam no mesmo bar, porém sentados em mesas separadas. O suspeito passou a acreditar que o pai falava mal dele para os garçons e decidiu agir.
Ele esperou o momento em que a vítima deixava o local, seguiu até o veículo do pai e, antes que ele pudesse entrar no carro, efetuou diversos disparos. A companheira da vítima relatou à polícia que o suspeito fugiu a pé logo após o crime. O local foi isolado, e a morte foi confirmada por socorristas. Após os trabalhos da perícia, o corpo foi removido pela Polícia Civil.
As buscas pelo autor levaram os policiais até um hotel da cidade, onde receberam informações sobre o quarto onde ele estava hospedado. Ao entrarem no local, encontraram o suspeito deitado e coberto com um lençol. Ele se entregou sem resistência e confessou o crime, mas afirmou ter descartado a arma perto da casa da mãe.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias