Em um caso bizarro, um homem de 31 anos precisou ser submetido a uma cirurgia para remover uma enguia viva de 60 centímetros e um limão inteiro de seu corpo. Os dois itens teriam sido inseridos pelo próprio paciente em seu ânus para ‘prazer sexual’. O caso ocorreu no Hospital Viet Duc, em Hanói, no Vietnã, no dia 27 de julho.
(Foto: Reprodução)
O paciente deu entrada na unidade médica com fortes dores abdominais. Após exames detalhados, os médicos fizeram uma descoberta chocante: a enguia havia se alojado no interior do corpo do homem, mordendo o reto e o cólon em uma tentativa de escapar da cavidade abdominal.
Inicialmente, a equipe médica tentou remover a enguia pelo ânus, mas um obstáculo impedia a retirada. Diante da complexidade do caso, foi necessária a realização de uma cirurgia. Para surpresa dos profissionais de saúde, além da enguia, um limão também foi encontrado no interior do paciente, ambos sendo removidos com sucesso.
Este não é um caso isolado no Vietnã. Em março deste ano, outro homem precisou ser operado para a remoção de uma enguia de 30 centímetros, ainda viva, de seu intestino. Ambos os casos demonstram a gravidade e os riscos associados a práticas perigosas e não convencionais.
(Foto: Reprodução)
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: