Um lavrador de 31 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (18) em Itapeva, Sul de Minas, suspeito de matar a companheira, de 41 anos, e a filha de 3. O crime ocorreu na residência da família, localizada no bairro dos Ferreiras.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 6h, dois irmãos do suspeito procuraram a unidade policial em Camanducaia, município vizinho, informando sobre o crime. Segundo eles, o homem havia entrado em contato, confessando os homicídios e pedindo ajuda.
Ao chegarem à residência, os irmãos encontraram os corpos das vítimas e o autor deitado em uma cama, com ferimentos autoinfligidos no braço. O suspeito apresentava sinais de uso de entorpecentes e estava em estado de choque.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime para a realização dos trabalhos periciais. O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento. Ele alegou sofrer de transtornos mentais e atribuiu os crimes ao seu estado emocional.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar a motivação do autor. A perícia deverá apontar a causa da morte das vítimas e se houve outros envolvidos no crime.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: