Um homem de 37 anos foi morto a facadas por um jovem, de 24, no município de Inhapim, na Zona da Mata mineira, nesta segunda-feira (7). A vítima foi assassinada após tentar intervir em um conflito entre o agressor e sua companheira.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito estava discutindo com a esposa por causa de uma garrafa de uísque que ela colocou na rua. A briga foi presenciada por uma mulher, que repreendeu o comportamento do jovem. Irritado, ele começou a insultá-la, o que gerou uma nova discussão, desta vez com o companheiro da mulher ofendida.
A situação parecia ter se acalmado quando outras pessoas intervieram para separar os envolvidos. O jovem deixou o local, mas retornou pouco tempo depois e encontrou a vítima próximo ao estádio de futebol da cidade. Sem aviso, ele atacou o homem com vários golpes de faca.
Ao perceber a gravidade da situação, a companheira da vítima tentou impedir o agressor, mas o jovem fugiu logo após os ataques. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Inhapim, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar agiu rapidamente, realizando buscas pelo suspeito e conseguindo prendê-lo em flagrante. A faca usada no crime não foi localizada até o momento, e o caso segue em investigação.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Threads
https://www.threads.net/@setelagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias