Um homem de 28 anos morreu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, após ingerir mais de 100 caroços de seriguela. Segundo o boletim de ocorrência, ele passou mal logo após consumir a grande quantidade do fruto e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon no dia 2 de janeiro. Diante da gravidade do quadro, precisou ser transferido para o Hospital Regional, onde passou por uma cirurgia de emergência para a remoção dos caroços.
Depois da cirurgia, ele permaneceu internado até a última quarta-feira (8), quando recebeu alta médica. No entanto, na noite de quinta-feira (9), familiares o encontraram ajoelhado junto à pia da cozinha de casa. Tentativas de reanimação foram realizadas pelos parentes, que também acionaram o Corpo de Bombeiros, mas a vítima não resistiu.
Conforme a mãe, a vítima tinha deficiência intelectual grave. Ela teria comido muita seriguela com caroço e teria ficado constipado.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol como morte a esclarecer e decorrente de fato atípico.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias