Uma mulher, de 27 anos, ficou ferida após ser arrastada por cerca de 400 metros pelo ex-namorado na madrugada deste domingo (15), no município de Morro do Pilar, na região Central de Minas. O pé da vítima ficou preso entre o pneu dianteiro e o para-lama do veículo conduzido pelo suspeito, o que causou fratura na tíbia direita e várias escoriações pelo corpo. Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
Segundo o registro policial, o homem se aproximou e abordou a mulher, afirmando que não aceitava o fato de ela estar se relacionando com outra pessoa. Na sequência, ele deu marcha à ré com o carro e posicionou o veículo de forma a impedir a abertura da porta do automóvel onde a vítima estava acompanhada do atual namorado.
Após o ocorrido, o autor deixou o local sem prestar socorro. A Polícia Militar deu início ao rastreamento com base em informações sobre possíveis paradeiros, incluindo localidades vizinhas e distritos de Morro do Pilar, porém ele não foi localizado e continua foragido.
Ainda segundo o registro policial, o carro utilizado não está registrado no nome do suspeito. Há informações de que ele adquiriu o automóvel recentemente, mas não realizou a transferência de propriedade.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook:
https://www.facebook.com/setelagoasnoticias















