Um homem de 25 anos foi preso após causar um grave acidente nesse domingo (17) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Dirigindo sob a influência de álcool, ele colidiu com a barreira central de uma ponte, resultando na morte de sua companheira, grávida de 36 semanas, e de seu bebê. Além da gestante, outras duas crianças, de 6 e 9 anos, que também estavam no veículo, ficaram gravemente feridas.
De acordo com o relato do motorista, ele voltava de uma festa de aniversário com a família e dirigia em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo, colidindo contra a barreira central de uma ponte. A passageira morreu no local devido a traumatismo craniano e broncoaspiração, conforme constatado pelo médico do Samu. O bebê também não resistiu aos ferimentos.
As crianças foram socorridas em estado grave. A mais velha, filha do motorista com uma ex-companheira, e o menino de 6 anos, filho da mulher que morreu, apresentavam traumatismo craniano, sangramento no nariz e edemas nos olhos. O mais novo também sofreu edemas na boca e perdeu quatro dentes.
A Polícia Militar prendeu o motorista no hospital após ele apresentar sintomas de embriaguez, como fala desconexa, hálito etílico e olhos vermelhos. O teste do bafômetro confirmou a ingestão de álcool. Ele foi encaminhado para atendimento médico sob escolta policial.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: