A Justiça de Minas Gerais condenou um casal pela morte das filhas gêmeas de oito meses em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O julgamento ocorreu na segunda-feira (17), resultando em penas que, somadas, chegam a 145 anos de prisão.
As mortes ocorreram entre julho e agosto de 2023, mas o caso só foi descoberto um ano depois, após o homem, de 32 anos, fazer uma denúncia anônima contra a mulher, de 29 anos. Segundo as investigações, ele decidiu relatar os fatos à polícia após o término do relacionamento.
De acordo com a Polícia Civil, a primeira criança foi morta com um pano na boca e teve o corpo descartado em uma área de linha férrea no bairro Parque dos Bandeirantes, em Betim. A segunda foi agredida pela mãe uma semana depois e permaneceu agonizando por sete dias antes de morrer. Em seguida, o corpo foi jogado às margens da rodovia Fernão Dias, no município de Igarapé.
A mulher foi presa na casa da mãe, em Sabará, também na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O homem foi localizado caminhando em uma rua do bairro Caiçara, na região Noroeste da capital mineira.
Após as mortes, ambos participaram de eventos e atividades sociais sem levantar suspeitas. A Justiça considerou as provas apresentadas e aplicou a sentença com base na gravidade dos crimes.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: