A Polícia Militar (PM) procura por um homem de 41 anos suspeito de tentar matar a ex-companheira, de 29 anos, no bairro Olaria, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. O crime foi na madrugada deste sábado (26).
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que relataram que a mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro. A vítima foi encontrada caída com sangramento no lado direito do peito e no braço. Os militares estancaram a hemorragia até a chegada do Samu, que levou a vítima para o Hospital João XXIII.
Conforme a equipe médica do Samu, a vítima sofreu um corte no peito e ficou com a lâmina da faca alojada na costela, além do ferimento no braço. Na cena do crime, vizinhos relataram que ouviram uma briga entre o casal. O suspeito iniciou as agressões no interior da residência, perseguiu a mulher na rua e só parou as agressões quando viu que vizinhos estavam na rua.
O suspeito conseguiu fugir a pé rumo à Via do Minério e falava ao telefone com uma pessoa não identificada. Segundo o boletim de ocorrência, a tentativa de feminicídio ocorreu diante dos filhos da mulher, uma menina de 6 anos e um menino de 12 anos.
O homem saiu da cadeia no último dia 14 depois de ser preso por tráfico de drogas no ano passado. Ele ainda tem registros por ameaça e receptação. Na residência os policiais encontraram uma mochila do suspeito que tinha uma arma de fabricação caseira, além de uma arma modelo airsoft.
Por O Tempo
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: