Uma idosa de 64 anos e a neta dela, de 5, morreram após o carro em que viajavam como passageiras colidir contra um barranco na BR-262, em Reduto, Zona da Mata mineira, na noite desse domingo (19). A tragédia também deixou três membros da mesma família feridos, incluindo o motorista, que era filho da idosa e pai da criança.
O homem de 31 anos relatou ao Corpo de Bombeiros que alugou o veículo para a viagem, partindo de Serra, no Espírito Santo, em direção a João Monlevade, na região Central de Minas. No trecho de descida da serra, próximo ao km 22 da rodovia e à entrada para Jaguaraí, ele perdeu o controle do carro devido à falha nos freios, causando o acidente.
Além do condutor, estavam no carro sua esposa e outro filho do casal. Ambos sofreram ferimentos graves e foram socorridos pelo Samu ao Hospital César Leite, em Manhuaçu. O motorista apresentava suspeita de fratura na mão direita e escoriações.
O Corpo de Bombeiros realizou os atendimentos no local, enquanto a perícia investigou as circunstâncias do acidente. Após os trabalhos, os corpos da avó e da neta foram liberados. A tragédia reforça os perigos das rodovias e a importância de garantir a manutenção dos veículos para evitar acidentes.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: