O corpo de uma adolescente de 15 anos foi localizado em um loteamento entre um shopping e a rotatória da Avenida Nações Unidas, em Sete Lagoas. A jovem estava desaparecida desde a madrugada de domingo e foi encontrada por um idoso que passeava com seu cachorro.
De acordo com a mãe da vítima, a adolescente saiu de casa na noite de sábado, por volta das 21h, para ir a uma festa sem autorização. O corpo foi localizado na manhã de domingo, seminu e com sinais de violência. A perícia constatou um corte profundo no pescoço, marcas de pneu sobre o corpo e dois pedaços de plástico prateados, possivelmente de um parachoque, perto da vítima. Próximo ao local, as iniciais "CBC" estavam escritas no chão de terra.
Durante as investigações, testemunhas relataram que a adolescente foi vista saindo da festa no bairro Esperança com dois homens em um Honda Civic prata. A polícia localizou o veículo na casa de um suspeito de 24 anos. O carro apresentava danos no parachoque e marcas de sangue nos pneus.
Inicialmente, o suspeito negou envolvimento, mas apresentou quatro versões diferentes ao longo da abordagem. Ele acabou confessando o crime após o outro suspeito, de 21 anos, afirmar que foi deixado em casa enquanto o acusado permaneceu sozinho com a adolescente.
Em depoimento, o homem de 24 anos admitiu ter matado a vítima, mas negou tê-la estuprado. Ele afirmou que usou um cartão tipo canivete para cortar o pescoço da adolescente e, em seguida, atropelou o corpo para simular um acidente. Ainda segundo ele, as iniciais "CBC" foram escritas no local com a intenção de criar um álibi e sugerir que o crime teria relação com a facção criminosa "Comando do Bairro do Carmo".
Manchas de sangue foram encontradas no veículo do suspeito, que foi preso e levado à delegacia. O caso segue sob investigação para esclarecer todos os detalhes do homicídio.
Da Redação
Sete Lagoas Notícias
FIQUE BEM INFORMADO, SIGA O SETE LAGOAS NOTÍCIAS NAS REDES SOCIAIS:
Twitter - X
https://twitter.com/7lagoasnoticias
Instagram:
https://www.instagram.com/setelagoasnoticias
Facebook: